quarta-feira, 10 de junho de 2009

Projeto: Anjos



AS MAGIAS DO AMOR

Invoque a proteçção celestial para ser feliz no romance

SEM RIVAL

Se você está sofrendo com pessoas que querem afastar você do seu amor, acenda uma vela vermelha e ofereça ao Anjo Vehuiah. Depois, reze o salmo 3 durante 7dias. Comece essa prece, de preferência, numa terça feira.

PAZ CONJUGAL

Pode encontrar a paz e a reconciliação com a ajuda do Anjo Jeliel. Durante 9 dias, sempre no mesmo horário coloque um copo de água com açúcar em um lugar bem alto e recite o salmo 21. Pense firmemente só nos bons momentos que vocês já tiveram. No final, reze um pai-nosso e agradeça ao anjo por proporcionar a harmonia.

AFASTAR A TRISTEZA

Para livrar-se da tristeza causada por males de amor, em um Domingo, durante 7 vezes, de hora em hora, recite o Salmo 6 e peça ao anjo Elemiah que lhe dê a ajuda que tanto necessita. No final, reze um pai-nosso em agradecimento a este guardião.

DECISÃO

Se você ainda não encontrou o caminho certo que dever seguir, peça ajuda ao anjo Acaiah. Acenda uma vela branca num pires com mel e recite o Salmo 102, pedindo para que este guardião interfira na tomada dessa decisão. Quando a vela terminar de queimar, jogue tudo em um jardim bem florido.

CONQUISTAR

Num sábado, logo que acordar, vista uma roupa branca, acenda uma vela cor-de-rosa e faça a seguinte prece com o anjo Laoviah: “Ouve, Senhor, a justiça: atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos”. Então, pense firmemente na pessoa que deseja conquistar, depois reze um pai-nosso com bastante fé. Repita por 7 dias seguidos. Assim que conseguir alcançar o seu pedido, acenda uma vela branca e agradeça ao anjo.

SONHAR COM A PESSOA AMADA

Ao anjo Hahaiah é atribuída a função de fazer revelações através dos sonhos. Por isso, se você quer saber com quem irá se casar, invoque as forças deste guardião. Mas é preciso ter um pouco de paciência, pois é necessário insistir várias vezes na invocação para ter a resposta que procura. Todas as noites, antes de se deitar, recite o Salmo 9 e ofereça-o ao anjo da guarda, pedindo a ele que mostre em seus sonhos a pessoa com quem irá se casar. Não esqueça de deixar lápis e papel perto de sua cama para fazer as anotações. Se não conhecer a pessoa com quem sonhou, anote suas características físicas, pois em breve irá conhecê-la.

RECONCILIAÇÃO

Quem deseja se reconciliar com uma pessoa querida ou mesmo quer acabar com as brigas num relacionamento, deve pedir auxilio ao anjo Iezaleu. Para isso, escreva em um pedaço de papel branco o nome de quem quer fazer as pazes. Em seguida, acenda uma vela, também branca, e coloque-a num pires, em cima do papel. Recite o Salmo 97 com bastante fé e depois diga: “Iezalel, obrigada por eu viver em paz com (fale o nome da pessoa) e ter somente momentos de alegria e prazer. Querido anjo, estou contente pela sua grandiosa ajuda”. Em seguida, reze um pai-nosso e deixe a vela queimar até o fim.


O GUARDIÃO de cada dia

Para cada um dos dias da semana um desses seres celestiais nos dá uma proteção especial

DOMINGO

Dia de MIGUEL, arcanjo do sol, que ilumina tudo, abre caminho, age em todos os assuntos, promovendo a solução de todos os problemas. Cura doenças psíquicas e promove bons negócios.
Salmo: 118. Cor: amarelo ou dourado. Pedra: topázio.

SEGUDA-FEIRA

É o dia regido por GABRIEL, arcanjo da lua, que traz novidades e boas notícias, protegendo contra os maus e opressores. Dá vitória, paz e desenvolve a intuição. Sua cor lembra a claridade lunar. Protetor da gravidez, dos fetos. Ajuda a encontram pessoas, animais e objetos desaparecidos.
Salmo: 36. Pedras: pedra-da-lua, cristal límpido e pérola. Cor: branco.

TERÇA-FEIRA

É o dia regido por SAMUEL, arcanjo de marte, guerreiro defensor dos oprimidos por qualquer tipo de maldade. Combate influências negativas, sortilégio, afasta maus fluidos; agiliza tudo que se arrasta e resolve coisas de urgência.
Salmos:6 e 7, para agilização; 31, para afastar coisas ruins. Pedras: rubi e granada. Cor: vermelho
QUARTA-FEIRA

Dia regido por Rafael, arcanjo de mercúrio, que cura as doenças do corpo e da alma, inspira o medico e, alem disso,protege os professores e os que estudam, facilitando o aprendizado, aguçando a inteligência.
Salmos: 29,70 e 140 para doenças graves; salmo 39, para estudos, com cursos e entrevistas de trabalho. Cor: verde. Pedras: esmeralda, turmalina verde e quartzo verde.

QUINTA-FEIRA

Dia regido por Saquiel, arcanjo de júpiter que trás a prosperidade, garante segurança financeira. Saquiel ajuda também a reconciliar a justiça humana com a divina. Por isso protege os advogados e os procuradores.
Salmos: 113 e144. Cor: azul forte, intenso. Pedras: sodalita e safira azul
SEXTA-FEIRA

Dia regido por Anael, arcanjo de Vênus, que regi a harmonia, a paz, amor. Promove tranqüilidade na família, a reconciliação de casais, o equilíbrio interior. E este anjo também leva ao amor universal e auxilia os casais nos relacionamentos.
Salmos: 97, para harmonia familiar, respeito entre pai e filhos 114 e 67, para equilíbrio interior. Pedras: quartzo rosa e turmalina rosa. Cor: cor-de-rosa

SÁBADO

Dia regido por Cassiel, arcanjo de saturno, que promove o desenvolvimento da espiritualidade, e recompõe a forca dos que se dedicam a oráculos, estimula todo o trabalho relacionado ao espirilo proporciona velhice feliz e morte tranqüila. Dos sonhos reveladores. Salmo: 91. Cor: lilás. Pedra: ametista

Os Anjos e Você

Você pode encontrar o anjo que rege o seu dia de nascimento.


1. Vehuiah
Rege os nascidos nos dias 06/01, 20/03, 01/06, 13/08 e 25/10.

Quem nasce no dia de Vehuiah tem como principais características a criatividade e a imaginação viva. Normalmente é pessoa astuta, perspicaz e inteligente, capaz de executar várias tarefas com maior facilidade. Este anjo também dota seus protegidos de dons artísticos e capacidade de encontrar o equilíbrio interior por si só. Curiosas por natureza, as pessoas nascidas nestes dias têm um grande senso de justiça.

2. Jeliel
Rege os nascidos nos dias 07/01, 21/03, 02/06, 14/08 e 26/10.

Este é o anjo da harmonia. Os nascidos sob a influência de Jeliel têm grande habilidade para contornar questões complicadas no ambiente de trabalho, no lar e nos desentendimentos afetivos entre marido e mulher. Amam estar em contato com a natureza e com os animais.

3. Sitael
Rege os nascidos nos dias 08/01, 22/03, 03/06, 15/08 e 27/10.

O que não falta aos nascidos no dia protegido por este anjo é um grande magnetismo pessoal.
As pessoas protegidas por Sitael tendem a ser simpáticas e compreensivas com os companheiros, amigos e familiares. Este anjo traz aos que estão sob sua influência, a seriedade nos momentos difíceis e a proteção nas adversidades.

4. Elemiah
Rege os nascidos nos dias 09/01, 23/03, 04/06, 16/08 e 28/10.

Este anjo domina as viagens e confere a você o gosto pela aventura. Auxilia a conhecer traidores e protege daqueles que se aproximam com má fé.
Quem nasce sob essa influência, sentem-se impelido a auxiliar as pessoas, principalmente as mais carentes.
Envolvem-se em vários projetos ao mesmo tempo e também por essa razão os abençoados por Elemiah têm grande facilidade para atingir o sucesso.

5. Mahasiah
Rege os nascidos nos dias 10/01, 24/03, 05/06, 17/08 e 29/10.

Os protegidos por Mahsiah são generosos, têm facilidade para adquirir novos conhecimentos e rapidez de raciocínio. Estão sempre em busca de transformações, tanto na vida sentimental quanto na profissional. São dotados de grande equilíbrio interior. Quem nasce neste dia costuma ter grande amor aos estudos.

6. Lelahel
Rege os nascidos nos dias 11/01, 25/03, 06/06, 18/08 e 30/10.

Quem nasce sob esta influência é dotado de grande idealismo, inteligência e equilíbrio. Por possuir essas qualidades, tem forças para lutar contra o mal. Este anjo promove o desenvolvimento do saber, das ciências e das artes, além de exercer fascínio e atração pelo desconhecido.

7. Acaiah
Rege os nascidos nos dias 12/01, 26/03, 07/06, 19/08 e 31/10.

O seu anjo faz com que desenvolva o gosto por arte e em propagar a cultura. Este anjo domina a paciência, facilita o descobrimento dos segredos da natureza e assegura muita energia positiva no trabalho. Os que estão sob esta influência têm os pés no chão, olham para o horizonte e têm a mente nas estrelas.

8. Cahethel
Rege os nascidos nos dias 13/01, 27/03, 08/06, 20/08 e 01/11.

Quem nasce hoje tem uma grande tendência para a religiosidade e demonstra muito amor ao trabalho. A harmonia e o equilíbrio são algumas das qualidades atribuídas a quem nasce sob a influência deste anjo. Os protegidos de Cahethel são conhecidos por sua clareza de visão e compreensão de mundo e das pessoas que os rodeiam.

9. Haziel
Rege os nascidos nos dias 14/01, 28/03, 09/06, 21/08 e 02/11.

As pessoas nascidas hoje obterá de seu anjo da guarda facilidade para interceder junto a Deus e ganhar a misericórdia divina e a ajuda de pessoas poderosas. Haziel domina a bondade e a reconciliação. As pessoas sob a influência deste anjo são possuidoras de grande conhecimento e de muita originalidade.

10. Aladiah
Rege os nascidos nos dias 15/01, 29/03, 10/06, 22/08 e 03/11.

As pessoas nascidas hoje obterá de seu anjo da guarda facilidade para interceder junto a Deus e ganhar a misericórdia divina e a ajuda de pessoas poderosas. Haziel domina a bondade e a reconciliação. As pessoas sob a influência deste anjo são possuidoras de grande conhecimento e de muita originalidade.

11. Laoviah
Rege os nascidos nos dias 16/01, 30/03, 11/06, 23/08 e 04/11.

Os protegidos por este anjo enfrentarão grandes desafios, tanto na vida sentimental quanto na vida profissional. Mas contarão com o auxilio de Laoviah para obter vitórias e graças. Possuirá um enorme capacidade para amar. Por estar sempre disposto a trabalhar e sempre irradiando alegria, terá sucesso.

12. Hahaiaih
Rege os nascidos nos dias 17/01, 31/03, 12/06, 24/08 e 05/11.

Quem nasceu hoje é uma pessoa dotada de enorme carisma. Até por isso, as pessoas que estão sob a influência deste anjos têm facilidade para se relacionarem-se com o sexo oposto. Possuem personalidade forte. Têm grande facilidade para compreender o mundo e as pessoas.

13. Iezalel
Rege os nascidos nos dias 18/01, 01/04, 13/06, 25/08 e 06/11.

Sorte de quem nasce sob a proteção de Iezalel: este anjo facilita as amizades e garante paz, harmonia e felicidade conjugal. Isso fará com que esteja sempre rodeados por amigos, aos quais compreende e não julga. Possue memória prodigiosa e grande capacidade para entender tudo de forma lógica.

14. Mebahel
Rege os nascidos nos dias 19/01, 02/04, 14/06, 26/08 e 07/11.

Este é o anjo da justiça, da verdade e da liberdade. Quem nasce sob esta influencia defendera, as pessoas inocentes e os injustiçados. Este anjo dota os nascidos nestes dias de sabedoria, bom senso, serenidade e intuição. Tem ainda o dom de falar em público.

15. Hariel
Rege os nascidos nos dias 20/01, 03/04, 15/06, 27/08 e 08/11.

Quem nasce sob sua influencia costuma levar a vida com simplicidade, mas têm o gosto refinado para os valores matérias e sócias. Será bastante iluminado, instituído ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade. Possuidor de um forte sentimento de justiça terá sempre os pés no chão.

16. Hakamiah
Rege os nascidos nos dias 21/01, 04/04, 16/06, 28/08 e 09/11.

Este anjo interfere na coragem e na fidelidade, ajudando muito nos relacionamentos amorosos das pessoas sob sua influencia. Tornara seus protegidos sinceros e fieis a seus juramentos e promessas. Serão francos e de caráter honestos e leais à natureza. Muitos sensuais apreciarão guardar imagens dos seus amores, como exteriorização sentimentos do passado.

17. Lauviah
Rege os nascidos nos dias 21/01, 05/04, 17/06, 29/08 e 10/11.

Quem nasce sob a sua influencia tem habilidade para entender mensagens ocultas e revelações simbólicas. Suas conquistas materiais serão conseguidas através de muito esforço e luta, mas conseguira realizar aquilo que sonha. Será uma pessoa culta.

18. Caliel
Rege os nascidos nos dias 23/01, 06/04, 18/06, 30/08 e 11/11.

Quem nasce sob a influência de Caliel é inteligente, irreverente, carismático e possui forte magnetismo pessoal. Esses atributos ajudarão os protegidos por Caliel a ter sucesso em seus relacionamentos íntimos e em suas conquistas amorosas. Por serem amantes da justiça, da verdade e da integridade, essas pessoas não se deixam subornar.

19. Leuviah
Rege os nascidos nos dias 24/01, 07/04, 19/06, 31/08 e 12/11.

Quem tem Leuviah por seu protetor será amável no trato com as pessoas, será modesto em suas palavras e simples em sua maneira de ser. Isso o fará obter resultados favoráveis em sua vida pessoal e amorosa. Por ser paciente e pacífico, terá completo domínio sobre os acontecimentos de sua vida.

20. Pahaliah
Rege os nascidos nos dias 25/01, 08/04, 20/06, 01/09 e 13/11.

Quem tem a proteção deste anjo é dono de uma personalidade marcante. Seu espírito combatido e otimista, aliado a sua força de vontade o fará lutar sempre para atingir seus objetivos. Gosta de viver em paz com todo mundo.

21. Nelcael
Rege os nascidos nos dias 26/01, 09/04, 21/06, 02/09 e 14/11.

As pessoas nascidas sob a influência deste anjo estão sempre em busca do par ideal, mas tendem há ser um pouco solitários. Este guardião confere ainda a seus protegidos muita paciência, autocontrole, criatividade e serenidade, fazendo com que seus protegidos desenvolvam um sentido especial para evitar pessoas maldosas.

22. Leiael
Rege os nascidos nos dias 27/01, 10/04, 22/06, 03/09 e 15/11.

Este anjo estimula as mudanças, por isso seus protegidos possuem espírito aventureiro e gostam de viver com intensidade todos os momentos da vida, apreciando viagens. Estão sempre distribuindo alegria. São diplomáticos e generosos.

23. Melahel
Rege os nascidos nos dias 28/01, 11/04, 23/06, 04/09 e 16/11.

Quem nasce sob sua influência é integro e honesto. Embora pareça tímido e introvertido, tem o domínio da comunicação, expressando com clareza suas idéias. É extremamente organizado e nunca adia suas tarefas.

24. Hahuiah
Rege os nascidos nos dias 29/01, 12/04, 24/06, 05/09 e 17/11.

Quem nasce sob sua influência gosta de estar junto com os pais e com a família. Terá sorte nos negócios. Ao assumirem compromissos afetivos, passam a sentir grande preocupação com a segurança do parceiro.

25. Nit-haiah
Rege os nascidos nos dias 30/01, 13/04, 25/06, 06/09 e 18/11.

Este anjo traz a serenidade, a moderação, o equilíbrio, o autocontrole, a harmonia e a paciência a quem nasce sob sua influência. Por isso, essas pessoas serão emocionalmente estáveis e conseguirão, mais facilmente do que as outras, triunfar na vida amorosa.

26. Haaiah
Rege os nascidos nos dias 31/01, 14/04, 26/06, 07/09 e 19/11.

Quem nasce sob a influência de Haaiah possui grande equilíbrio interior e um forte senso de justiça, o que lhe permite defender conscientemente suas causas e aliviar a tensão de todos a sua volta. Apreciam viagens e se adaptam facilmente aos climas, ás pessoas e aos idiomas.

27. Ieratel
Rege os nascidos nos dias 01/02, 15/04, 27/06, 08/09 e 20/11.

Quem nasce sob a influência deste anjo terá proteção contra as pessoas maldosas, os caluniadores e qualquer tipo de força negativa, por isso sua vida amorosa será plena de alegria e felicidade. Por possuir um forte poder de iniciativa e ser perseverante em seus propósitos, acabará se tornando um vencedor.

28. Seheiah
Rege os nascidos nos dias 02/02, 16/04, 28/06, 09/09 e 21/11.

As pessoas nascidas sob a proteção deste anjo serão sensatas, possuidoras de sabedoria e agirão com prudência diante de situações caóticas. Serão autênticas e verdadeiras. Conseguirão sempre obter êxito mesmo nas dificuldades, devido às idéias luminosas que surgem repentinamente, com a ajuda do seu anjo.

29. Reiel
Rege os nascidos nos dias 03/02, 17/04, 29/06, 10/09 e 19/11.

Quem tem Reiel por seu protetor terá uma vida conjugal perfeita e alegre. Se distinguirá por suas qualidades. Amará a verdade, a paz, a justiça, a liberdade e o silêncio. Será prudente e terá grande capacidade intelectual. Sua vida será uma exaltação.

30. Omael
Rege os nascidos nos dias 04/02, 18/04, 30/06, 11/09 e 23/11.

Os protegidos por este anjo são sinceros no amor. Terão serenidade para enfrentar situações desesperadoras.Não se deixarão abater diante dos problemas e manterão sempre uma postura de tranqüilidade, capaz de contagiar até mesmo os mais exaltados.Têm um forte senso de justiça.

31. Lecabel
Rege os nascidos nos dias 05/02, 19/04, 01/07, 12/09 e 24/11.

As pessoas sob a influência de Lecabel são dotadas de muita responsabilidade, precavidas e muito cautelosas, tendo cuidado para evitar um mal. Terão iluminação na hora de buscar soluções para os problemas.

32.Vasariah
Rege os nascidos nos dias 06/02, 20/04, 02/07, 13/09 e 25/11.

Este é o anjo da justiça. Seu guardião faz com que saiba respeitar tanto os sentimentos quanto os direitos das pessoas e gosta de ser tratado dessa mesma forma. É um estudioso e gostará de experimentar de tudo um pouco. Tem muita habilidade com as palavras, e por isso gostará de falar em público.

33. Iehuiah
Rege os nascidos nos dias 07/02, 21/04, 03/07, 14/09, 26/11.

Iehuiah tem o poder de tornar as pessoas compreensivas, simpáticas, amorosas e, por isso, seus protegidos são sempre muito bem relacionados, contando com o reconhecimento de todos. Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição.

34. Lehahiah
Rege os nascidos nos dias 08/02, 22/04, 04/07, 15/09 e 27/11.

Este anjo domina a harmonia, a paz e a inteligência. Quem nasce sob esta influência será uma pessoa voltada para o bem e será nobre de caráter. Gosta de ter suas coisas organizadas, para que a vida transcorra sem grandes obstáculos.

35. Cavakiah
Rege os nascidos nos dias 09/02, 23/04, 05/07, 16/09 e 28/11.

Este anjo auxilia a manter o lar repleto de harmonia e felicidade. Neutraliza a ação de pessoas negativas que tentam atrapalhar o romance. Será cheio de compreensão e viverá em paz com todos. Será prático na resolução de qualquer problema e terá capacidade para decidir de forma inteligente, o que o tornará conhecido.

36. Medadel
Rege os nascidos nos dias 10/02, 24/04, 06/07, 17/09 e 29/11.

Quem nasce sob esta influência terá muita força de vontade. Nos assuntos profissionais contará sempre com muita proteção por parte de seu guardião, por isso poderá receber promoções. Terá autoconfiança e será objetivo com as palavras. Não gostará de estar próximo de pessoas caluniadoras e deprimidas.

37. Aniel
Rege os nascidos nos dias 11/02, 25/04, 07/07, 18/09 e 30/11.

Os protegidos de Aniel são privilegiados. Dotado de muitas virtudes seu protegido dará bom exemplo, o que irá gerar aprendizado para as gerações futuras. Seu entusiasmo será transbordante e sua firmeza de caráter o impedirá de ser uma pessoa acomodada.

38. Haamiah
Rege os nascidos nos dias 12/02, 26/04, 08/07, 19/09 e 01/12.

Este anjo inspira força para lutar contra os sofrimentos da vida e dá coragem para combater os erros e as doenças. Também traz a grandeza de alma e o poder de concentração. Terá muita coragem para enfrentar as adversidades da vida.

39. Rehael
Rege os nascidos dos dias 13/12, 27/04, 20/09 e 02/12.

Quem tem Rehael por protetor aprecia a vida em família, a religião e acredita em milagres. Seu otimismo é contagiante e está sempre bem com todas as pessoas, seja no trabalho ou no lar. É uma pessoa de espírito elevado, forte e participante.

40. Leiazel
Rege os nascidos nos dias 14/02, 28/04, 10/07, 21/09 e 03/12.

Quem nasce sob seu domínio só se envolve com o sexo oposto por amor e espera que a afeição lhe seja retribuída. É amante da literatura e das ciências. Tem sentimentos sublimes e compreende prontamente os problemas dos outros.

41. Hahahel
Rege os nascidos nos dias 15/02, 29/04, 11/07, 22/09 e 04/12.

Quem nasce sob a influência desse anjo será amante da verdade. Nunca será negligente no cumprimento de seus deveres e obrigações. Conseguirá se concentrar com facilidade em suas atividades e estudos. Terá grande sabedoria para discernir e julgar.

42. Micael
Rege os nascidos nos dias 16/02, 30/04, 12/07, 23/09 e 05/12.

Seus protegidos são pessoas com um alto grau de dignidade e honestidade. São elevadas espiritualmente. Possuem grande respeito e amor por si próprias. Terão grande inspiração e reprovarão a corrupção. Serão bastante popular entre os amigos e conhecidos.

43. Veuliah
Rege os nascidos nos dias 17/02, 01/05, 13/07, 24/09 e 06/12.

Quem nasce sob a influência deste anjo é integro, justo e extremamente fiel ao companheiro. Você ganha de presente do seu anjo uma mente privilegiada a facilidade para adquirir novos conhecimentos. Conta com proteção para anular inimigos.

44. Ielaiah
Rege os nascidos nos dias 18/02, 02/05, 14/07, 25/09 e 07/12.

Pessoas sob esta proteção são muito instruídos e todos os seus empreendimentos têm tudo pra ser êxito. Contam com o auxilio de Ielaiah em causas judiciais e na obtenção da proteção dos juízes. Este anjo livra contra os perigos de armas brancas ou de fogo e dos assaltos.

45. Sealiah
Rege os nascidos nos dias 19/02, 03/05, 15/07, 26/09 e 08/12.

Quem tem este anjo por protetor contará sempre com boas energias na relação amorosa, e a palavra crise não existirá em sua vida conjugal. Pela grandeza de sua alma e por ser extremamente justo, será admirado por todos. É um batalhador e não conhecerá o desânimo.

46. Ariel
Rege os nascidos nos dias 20/02, 04/05, 16/07, 27/09 e 09/12.

Quem nasce sob o domínio deste anjo terá ótimas idéias, pensamentos sublimes. Seu espírito será forte e seus gestos sutis. Possuirá uma educação refinada e será discreto, mas saberá agir com firmeza e sabedoria nos momentos necessários. Nunca falta com o respeito para com as pessoas mais experientes e para com as crianças.

47. Asaliah
Rege os nascidos nos dias 21/02, 05/05, 17/07, 28/09 e 10/12.

Seus protegidos serão muito ternos na vida a dois e saberão como evitar as confusões de ordem sentimental. Atingirão os objetivos com facilidade. Muito dinâmicos aproveitarão cada instante para colocar em prática as idéias construtivas.

48. Mihael
Rege os nascidos nos dias 22/02, 06/05, 18/07, 29/09 e 11/12.

Quem tem Mihael por protetor será pacífico, carinhoso e amará profundamente a todos. É possuidor de grande intelecto. È conhecido por sua colaboração e dedicação ao bem estar da família, dos amigos e de todos que estão a sua volta.

49. Vehuel
Rege os nascidos nos dias 23/02, 07/05, 19/07, 30/09 e 12/12.

Quem nasce sob esta influência se distinguirá por seus talento e virtudes. Por ser extremamente inteligente e bem humorado, se dará muito bem na vida a dois. Dotado de grande virtude moral, julgará sempre de modo prudente e nunca sacrificará sua opiniões a seus próprios interesses, ou a de outros.

50. Daniel
Rege os nascidos nos dias 24/02, 08/05, 20/07, 01/10 e 13/12.

Quem nasce sob esta influência costuma ser trabalhador e executa todas as suas atividades com muito amor. È responsável e luta com determinação contra as adversidades para atingir seus ideais. Paciente ao extremo, pensa antes de agir, tomando decisões acertadas. Sua intuição é bastante aguçada, atraindo sorte e energias positivas.

51. Hahasiah
Rege os nascidos nos dia 25/02, 09/05, 21/07, 02/10, e 14/12.

Este anjo lhe dá capacidade para descobrir e decifrar todos os mistérios da vida, através da consciência e da inteligência. Quem nasce sob esta influência ama os estudos e a natureza. Em geral é a pessoa pura, cheia de idéias e sabe conduzir sua vida conjugal com harmonia.

52. Imamiah
Rege os nascidos nos dias 26/02, 10/05, 22/07, 03/10 e 15/12.

Este anjo lhe dá um caráter otimista, expansivo e prudente. Em geral todo aquele que nasce sob sua proteção tem um temperamento forte e suporta qualquer adversidade com benevolência, paciência e coragem. Imamiah oferece proteção a todos os desolados, solitários e desesperados. Influência todas as coisas que são baseadas na bondade.

53. Nanael
Rege os nascidos nos dias 27/02, 11/05, 23/07, 04/10 e 16/12.

Seus protegidos amam a vida tranqüila, a paz e a meditação. Costumam ter relacionamentos amorosos sólidos, são companheiros e amigos de seus pares. Normalmente são pessoas dignas de confiança e não cometerão nunca uma ação imprudente ou impensada.

54. Nithael
Rege os nascidos nos dias 28/02, 29/02, 12/05, 24/07, 05/10 e 17/12.

Quem nasce sob esta influência terá grande senso justiça e ordem.Isso o fará ter excelente reputação a recusar as coisas ilegais, denunciando todas as coisas erradas.Tem ampla visão para entender as coisa e precaver do mal. Será a própria personificação do bem da ordem, da justiça e da legalidade.

55. Mebamiah
Rege os nascidos nos dias 01/03, 13/05, 25/07, 06/10 e 18/12.

Sua natureza é pacífica e terá muita serenidade para resolver qualquer questão. Contará com a ajuda de seu guardião nos momentos difíceis do casamento, nas horas de dor e para resolver qualquer tipo de tarefa complicada no dia-a-dia. Será um vencedor na carreira profissional.

56. Poiel
Rege os nascidos nos dias 02/03, 14/5, 26/7, 07/10 e 19/12.

Sob a influência deste anjo, a pessoa consegue ver o lado bom de todas as coisas e nunca se deixa levar pelo orgulho, mantendo sempre a humildade. Devido a sua modéstia e humor agradável, será estimado por todos. Poiel domina a fama, a filosofia, e dá a seus protegidos tudo o que eles desejam.

57. Nemamiah
Rege os nascidos nos dias 03/03, 15/05, 27/07, 08/10 e 20/12.

Quem nasce sob a influência deste guardião é pessoa de garra. Com muita força de vontade, suportará todas as provações com paciência sem nunca reclamar dos acontecimentos. Será um combate contra as forças do mal, através de sua cultura e intelectualidade.

58. Ieialel
Rege os nascidos nos dias 04/03, 16/05, 28/07, 09/10 e 21/12.

Este anjo garante a seus protegidos alegria. Não se conforma ao ver alguém sendo prejudicado. Sempre se distinguirá por sua coragem e fraqueza. Otimista, ama a verdade e a defende para que tudo se realize na mais perfeita ordem. Ieialel protege contra as maldades, principalmente os males dos olhos.

59. Harahel
Rege os nascidos nos dias 05/03, 17/05, 29/07, 10/10 e 22/12.

Este anjo ajuda seus protegidos nas horas de tristeza, mantendo seu pensamento sempre positivo. A pessoa sob a influência deste anjo se distingue por suas virtudes, nobreza de espírito, senso de humor e valentia. Carismático, bem humorado e corajoso.

60. Mitzrael
Rege os nascidos nos dias 06/03, 18/05, 30/07, 11/10 e 23/12.

Quem nasce sob a influência deste anjo será extremamente fiel ao seu parceiro e seu relacionamento terá sempre uma energia excelente. Terá equilíbrio interior e conseguirá se livrar de todo tipo de perseguição. Será um trabalhador incansável. Receberá conforto de seu protetor nos momentos de desespero.

61. Umabel
Rege os nascidos nos dias 07/03, 19/05, 31/07, 12/10 e 24/12.

Umabel influência a pessoa sob sua proteção, tornando-se mais carinhosa e cheia de bons sentimentos no coração para ajudar a todos os que necessitam na paternidade ou maternidade. Será estimado por seu equilíbrio, doçura e amabilidade.

62. Iah-hel
Rege os nascidos nos dias 08/03, 20/05, 01/08, 13/10 e 25/12.

Quem nasce sob está influência terá a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e a comunidade. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte.

63. Anauel
Rege os nascidos nos dias 09/03, 21/05, 02/08, 14/10 e 26/12.

Quem nasce sob está influência será muito sábio e terá presença de espírito, conquistando através dessas qualidades a admiração dos amigos. Pela boa conduta, consegue ser feliz no emprego, sendo atencioso com as pessoas, principalmente com os parentes mais próximos. Ajuda na reconciliação de casais. Anauel envia proteção para a saúde e livra de acidentes.

64. Mehiel
Rege os nascidos nos dias 10/03, 22/05, 03/08, 15/10 e 27/12.

A vida conjugal de quem nasce sob a influencia deste anjo nunca será afetada pela interferência de pessoas invejosas. O protegido por Mehiel nunca se deixará dominar pelo rancor e nem guardará mágoas. Será tolerante, generoso e compreensivo com todos, deixando bem á vontade às pessoas que estão ao seu lado.

65. Damabiah
Rege os nascidos nos dias 11/03, 23/05, 04/08, 16/10 e 28/12.

Quem nasce sob esta influência tem um alto controle emocional. Será generoso com todos e um grande amigo nos momentos difíceis. Terá um espírito elevado e um caráter nobre. Sua personalidade será forte e seu humor agradável.

66. Manakel
Rege os nascidos nos dias 13/03, 24/05, 05/08, 17/10 e 29/12.

Quem nasce sob esta influencia reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade, coragem, amabilidade, senso de justiça bondade e solidariedade. Seu caráter o tornará conhecido de todos. Será um eterno lutador e não terá medo para lutar por aquilo que deseja.

67. Eiael
Rege os nascidos nos dias 13/03, 25/05, 06/08, 18/10 e 30/12.

Ama o conhecido. Inovador e perfeccionista, sempre achará uma maneira de executar com esmero seus projetos. Será determinado para conquistar seus objetivos. Por ser muito confiável e desaprovar a desonestidade, se tornará influente.

68. Habuhiah
Rege os nascidos nos dias 14/03, 26/05, 07/08, 19/10 e 31/12.

Quem nasce sob esta influência é nobre, elegante e altruísta em seus relacionamentos. Seu bom astral e sua generosidade são contagiantes, encantando a todos onde quer que esteja. Sempre encontrará forças para lutar e jamais se entregará ao desânimo.

69. Rochel
Rege os nascidos nos dias 01/01, 15/03, 27/05, 08/08 e 20/10.

Quem nasce sob o domínio de Rochel terá facilidade para se adaptar ao casamento. Possuíra um magnífico gênio inventivo, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Terá grande disposição para o trabalho, nunca se sentindo cansado.

70. Jabamiah
Rege os nascidos nos dias 02/01, 16/03, 28/05, 09/08 e 21/10.

A força de vontade e a alegria também estarão sempre presentes na vida dos protegidos por Jabamiah. Seu trabalho ajudará um grande número de pessoas. Será dono do seu destino e tem tudo para se dar bem nos projetos que desenvolver.

71. Haiaiel
Rege os nascidos nos dias 03/01, 17/03, 29/05, 19/08, 10/08 e 22/10.

Este anjo domina a vitória e a paz influência as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. Quem tem Haiaiel por protetor combate a falsidade e é conhecido pela maneira como se expressa.

72. Mumiah
Rege os nascidos nos dias 04/01, 18/03, 30/05, 11/08 e 23/10.

Quem nasce sob sua influência será equilibrado e terá grande capacidade para se livrar de pessoas opressoras. Será bem sucedido em todas as coisas ilusórias e estará sempre ajudando as pessoas a saírem dos estados deprimentes. Este anjo ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis à humanidade.

Gênios da Humanidade
Rege os nascidos nos dias 05/01, 19/03, 31/05, 12/08 e 24/10.

Protege a todos que lutam pela evolução da Humanidade e do planeta Terra.
Quem nasce em um dia abençoado por um dos Gênios da Humanidade pode escolher seu protetor o anjo que quiser. E dependendo da situação que enfrentar é só usar as características acima e usar a ação desse anjo.

SIGNOS E ANJOS




Áries
Seu anjinho é... Samuel
O que ele faz por você? Dá uma forcinha nos momentos difíceis e segurança para tornar decisões.
Elementos: vela: vermelha/ dia: terça-feira/ hora: 14h às 16h/ Salmos: 24, 55, 90 e 91.

Touro
Seu anjinho é... Anael
O que ele faz por você? Ajuda nos assuntos do coração, incentiva o diálogo e a compreensão.
Elementos: vela: azul/ dia: sexta-feira/ hora: 16h às 18h/ Salmos: 24, 79, 104 e 132.

Câncer
Seu anjinho é...Gabriel
O que ele faz por você? Protege a saúde, trás inspiração e faz com que sempre busque a verdade.
Elementos: vela branca/ dia: segunda-feira/ hora: 20h ás 22h/ Salmos: 19, 39, 47 e 86

Gêmeos
Seu anjinho é...Rafael
O que ele faz por você? Estimula as idéias, criatividade e desperta o gosto por novidades.
Elementos: vela rosa/dia: quarta-feira/hora: 18h ás 20h/ Salmos: 7, 21, 49 e 126.

Leão
Seu anjinho é... Miguel
O que ele faz por você? Inspira a compreensão, da determinação e coragem para cada conquista.
Elementos: vela: amarela/dia; domingo/hora: 22h ás 24h/ Salmos: 47, 80, 88 e 147.

Virgem
Seu anjinho é... Rafael
O que ele faz por você? Protege o corpo e a mente, além de mandar embora as tristezas.
Elementos: vela laranja/dia quarta-feira/hora: 24h ás 2h/ Salmos: 21, 25, 74 e 80.

Libra
Seu anjinho...Anael

O que ele faz por você? Traz mais alegria à sua vida, e ainda há uma mãozinha no amor.
Elementos: vela azul/dia: sexta-feira/hora 2h às 4h/ Salmos: 47, 79, 95 e 144.

Escorpião
Seu anjinho é... Azrael
O que ele faz por você? Envia energias de preserverança, conhecimento e cuida da parte espiritual.
Elementos: vela: verde/dia: terça-feira/hora: 4h até 6h/ Salmos: 24, 106, 138 e 144.

Sagitário
Seu anjinho é... Saquiel

O que ele faz por você? Dá a capacidade de passar otimismo, harmonia e alegria às pessoas.
Elementos: vela: azul/dia: quinta-feira/ hora: 6h até 8h/ Salmos: 46, 91, 102 e 131.

Capricórnio
Seu anjinho é... Cassiel
O que ele faz por você? Transmite responsabilidade, equilíbrio e vontade de fazer sempre o melhor.
Elementos: vela: verde/dia: sábado/hora: 8h às 10h/ Salmos: 9, 67, 91 e 144.

Aquário
Seu anjinho é... Uniel
O que ele faz por você? Ilumina suas idéias, seu aprendizado e seu dom de olhar adiante.
Elementos: vela: vermelha/dia: sábado/hora: 10h às 12h/ Salmos: 2, 3, 12 e 44.

Peixes
Seu anjinho é... Asariel

O que ele faz por você? Inspira bondade e amor, tornando-a solidária com todos à sua volta.
Elementos: vela: branca/dia: quinta-feira/hora: 12h às 14h/ Salmos: 21, 36, 93 e 108.

SONHOS

ÁGUIA: Sinaliza esperanças realizadas se estiver voando. Parada, tenha cuidado ao tomar decisões importantes.

ARANHA: Seu sucesso será proporcional ao seu esforço. Convém tomar cuidado com a convivência com mulheres.

AVESTRUZ: Indica que um acontecimento marcante e positivo relacionado a dinheiro está preste a se concretizar.

BORBOLETA: Simboliza tanto a transformação quanto a libertação. Também é presságio de que muito amor e felicidade estarão a caminho.

BURRO: Revela que você pode ser perseguida pelo seu chefe no trabalho. Se for branco: entrada de grana. Preto: rixa.

Castanho: aborrecimentos.

CABRA: Ver uma ou mais é índicio de que receberá uma herança. Comprar: cuidado com gente invejosa. Vender: noivado ou casamento à vista.


CACHORRO: Avisa que deve redobrar a atenção com assuntos domésticos, profissionais e, também, amorosos.

CAMELO: Se estiver parado, representa alegrias na paixão. Correndo, é sinal de chegada de gente indesejável.

CARNEIRO: Avistá-lo andando indica prosperidade. Se estiver parado, uma fortuna pode chegar de uma hora para outra.

CAVALO: Vida sexual tranqüila, caso esteja calmo. Problema na cama se estiver assustado. Perdas financeiras se cair de um. Relinchando, conhecerá gente importante.

COBRA: Significa que você sente medo ou pavor de algo. Também está relacionada aos seus desejos eróticos.

COELHO: É sinal de temor injustificado se estiver brincando. Branco: pequenos lucros.
Preto: decepção a caminho.
Cinzento: terá um encontro frustrante.

ELEFANTE: Tempos de fartura poderão chegar em breve. Também é sinônimo de inteligência e prudência.

GALO: Ouvi-lo cantar significa que vai obter vitórias. Galo em meio ás galinhas indica sucesso no amor e boas novas em geral.

GATO: Se for branco, fortuna rápida; preto, acidente. Defender-se de um gato furioso sugere brigas com quem ama.

JACARÉ: Alguém poderá prejudicá-la se você sentir medo durante o sonho. Agora, caso isso não ocorra, receberá a proteção de espíritos evoluídos.

LEÃO: Terá força em qualquer situação ou vai receber proteção de gente poderosa.

MACACO: Convém ficar bastante esperta com pessoas que considera inimigas. Se vir vários macacos tagarelando, indica que será bastante elogiada de um modo geral.

PAVÃO: Representa o orgulho e a vaidade. Ver um casal de pavões é previsão de casamento num futuro próximo.

PORCO: Esse animal vivo indica aventuras e prazer. Morto, aponta varias melhorias em de sua vida.

RATO: É sinal de que você tem gastado energia em atividades desnecessárias. Matar um: Sucesso nas finanças. Ver um: Parente pão duro guardará uma fortuna pra você.

TIGRE: É um aviso que você não pode se deixar levar pelos seus impulsos.

TOURO: No pasto felicidade total; perseguindo você, problemas a dois; matá-lo, sorte em jogos; laça-los, seus sentimentos pelo par serão correspondidos.

URSO: Sonhar com esse bicho representa elevação espiritual. Ver um: inimigo poderoso. Mata-lo: grandes vitórias. Lutar com um: sucesso no setor financeiro. Ser perseguida por um urso: problemas com rivais.


VACA: Em geral quer dizer que você necessita de maior proteção. Se for branca: é sinônimo de riqueza, já a preta indica traição. Ordenhar uma é profecia de oportunidades e abundância.


VEADO: Simboliza relações impróprias com pessoa comprometida. Caça-lo representa desavenças. Se perseguir você, corre risco de ser enganada. Será infeliz se matar esse animal em sonho




Nenhum comentário:

Postar um comentário